Ruby

Conheça a nossa reputação técnica em desenvolvimento e consultoria em Ruby

Contribuição Open Source

Em 2009, no mesmo ano em que a Plataformatec foi fundada, criamos nosso primeiro projeto open source na comunidade Ruby, o Devise. No ano seguinte, um membro do nosso time entrou no Rails Core team. Ao longo dos outros anos, continuamos criando novos projetos e também colaborando com vários projetos da comunidade Ruby.

Nossos projetos Open Source em Ruby

Logo Simple Form

É uma ferramenta para simplificar e reutilizar a construção de formulários web em aplicações Ruby on Rails. O Simple Form é a ferramenta com maior número de downloads dentro da sua categoria.

Logo Devise

É uma solução para autenticação em aplicações Ruby on Rails. O Devise é ferramenta de Rails Authentication mais popular no mundo dentro da sua categoria.

Blog

O conteúdo e os materiais que publicamos são exemplos fortes do nosso conhecimento. Nosso blog é lido por mais de 18.000 pessoas todo mês.

Livros

Crafting Rails 4 Applications

Autor Josér Valim

Aprenda como expandir o framework, alterar seu comportamento e substituir todos os componentes de acordo com sua vontade.

Cucumber e RSpec

Construa aplicações Ruby com testes e especificações

Autor Hugo Baraúna

Todo o desenvolvedor Ruby precisa saber testar suas aplicações. Ruby é, sem dúvida, uma das linguagens mais produtivas que existem e, quando aliada ao poderoso framework Rails, nos permite criar aplicações complexas de forma muito rápida.

Clientes

Essas são as empresas usando Ruby que ajudamos

Resultados Digitais Logo
Locaweb Logo
Creditas Logo

A Plataformatec pode ajudar você

Nosso portfólio de soluções foi desenvolvido a partir dos nossos 10 anos de experiência trabalhando com CTOs de empresas de tecnologia em crescimento acelerado. Temos certeza que nossos times de desenvolvedores e consultores conseguirão ajudar você a escalar seu produto e melhorar a gestão do fluxo de trabalho entre seus times e empresa.

Arrow-up